Clique aqui para conhecer um pouco mais sobre a
proposta de trabalho do estúdio Tirititrán.

domingo, 23 de agosto de 2009

Tirititrán promove Masterclass com Talita Sanchez

A T E N Ç Ã O
Mais um horário para o MASTERCLASS
de técnica de corpo e pés com Talita Sánchez: 16h.


Vídeos de Talita Sánchez







... E no dia 22/09 . Guitarrísimo do Instituto Cervantes

O violão é um dos três elementos básicos da arte flamenca, junto ao cante e ao baile. O estilo flamenco, considerado "sinônimo" da cultura espanhola, está presente em todo o mundo, convivendo com diversos tipos de música. O projeto Guitarrísimo promove espetáculos de renomados violonistas internacionais, oriundos de países que falam a língua espanhola.

Não perca a oportunidade de conferir todo o talento de Talita Sánchez em única apresentação em Belo Horizonte ao lado de Flávio Rodrigues (guitarra) e Pedro Obregón (cante).

O Guitarrísimo com Flávio Rodrigues e Convidados acontecerá no Teatro Izabela Hendrix, às 20h.

Quem é Talita Sánchez?

Provém de uma família de bailaores, a família Guerrero. Desde 1998 mora entre o Brasil e a España, essa sua segunda terra, sendo filha de espanhóis.

Bailaora, professora e coreógrafa recebeu sua formação no Centro Flamenco Amor de Dios de Madrid, das mãos de maestros internacionais, como Juana Amaya, el Torombo, Manolo Marin, Javier Barón, la Truco, la China, la Tati, Pol Vaquero, Rafaela Carrasco, Alfonso Losa, Nino de los Reyes, David Paniagua, Belén Fernández, la Tacha, Cristóban Reyes, Manuel Reyes, Antonio Reyes, Miguel Cañas, Carmen a Talegona.

Desde essa época trabalhou em diversas peñas, tablaos e Companhias, tendo destaque a Companhia la Truco, onde participou como bailaora solista. Atuou ao lado de figuras importantes como Belén Fernandez, Alfonso Losa, Nino de los Reyes, Isabel Soto, La Truco, Carmen la Talegona,Talegón de Córdoba ou Javier Conde.

Bailaora e coreógrafa, ministra cursos e workshops em importantes Centros Flamencos em Madrid, Brasil e Japão.

Ao lado de sua mãe Ana Guerrero idealiza e organiza o Festival Internacional de Flamenco que acontece anualmente em São José dos Campos, SP.

2 comentários:

Anônimo disse...

muy buen blog !!! saludos desde argentina

Paula disse...

Olé para os cursos da Talita. Cada dia que passa ela fica mais incrível!